23.3.10

Nada há de novo nas profecias


Não julgai conforme a aparência, mas conforme a justiça”, assim disse o vosso Cristo planetário por Jesus, e os relembro como um alerta. Nestes tempos eles se ocultarão atrás dos iluminados, do Cristo, de Jesus e de Maria, até que as máscaras caiam. Cuidado com aqueles que exaltam a si mesmos.

“Cuidai que ninguém vos engane. Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu. E seduzirão a muitos.” Jesus em Marcos Cap 13 vers. 5-6

Não, há nenhum missionário, nenhum mestre ou escolhido, há todos igualmente experienciando a oportunidade concedida por terem falhado no sistema primário.

Ninguém deve engrandecer-se, evidenciar-se com auto-elogios, porque o próprio Jesus nunca elevou a Si Mesmo, e sim ao Supremo Creador.

“Somos servos como qualquer outro; fizemos o que devíamos fazer.” Jesus em Lucas Cap. 17 vers. 10

Repetimos, conheceis a árvore pelo fruto, assim deveis proceder perante os contatados. O que o vosso mestre dissera:

Conhecereis a verdade, e a verdade vos livrará.” Jesus em João Cap. 8 vers.32

Pois esta é a verdade. E não a minha ou vossa verdade, ou passado pela filtração de contatados que muitas vezes asseveraram ser o que não são, mas a verdade inconteste do Único e Maior Referencial que a humanidade já teve o canal chamado, Jesus! Repetimos, toda mensagem deve passar pelo discernimento e nunca deveis em qualquer circunstancia endeusar homens, porque todos são deuses. Buscai destes sempre as boas obras, não pelo que lhes sobram, mas pelas obras que tem ocupadas as mãos o labor do trabalho, e não as que dizem fazer, porque há uma largueza entre as palavras e as obras. O exemplo ainda é o melhor mestre, a mais bela oração que um Ser de Luz pode dar. Porque a oração de boca para fora continua sendo palavras. Palavras bonitas podem arrastar multidões como as de Hitler que levaram muitos ao abismo.

(Texto Retirado do Ancorando A Luz - Canal Linyth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Quando adentramos em qualquer lugar cumprimentamos, não saia sem dizer um olá.

Ana Marins

Paz e Bem!