22.4.10

144 mil Livro Os Extraterrestres & As Sementes Estelares

SOMA, é um conjunto de Seres que responderam nossas indagações, naquela oportunidade.


Eu me volto para ele, aí sim ele responde a minha pergunta.
R. Aos que respondem por Soma, sim, não temos mais nenhuma forma de matéria orgânica. Mas sabeis que, como em vosso planeta há diversos estágios evolutivos, variados povos e etnias, assim o são os que denominam extraterrestres. E muitos são “criados” pelos humanos com alto grau ectoplásmico, capaz de manipular a matéria formando corpos físicos e corpos de luz, seja pela própria fantasia ou pela manipulação inescrupulosa de seres mau intencionados de dentro e de fora.

P. Como reconhecer uma da outra, na forma mais física? E como saber se não vão nos fazer mal?
R. Não é exatamente como reconheceis um autóctone de um civilizado, porque muitos deles já manipulam a organização física de acordo com os olhos humanos vêem o belo.
O discernimento não deve vir segundo a visão, mas a vibração energética que este emana. Para isso será necessário aprender a diferenciar as vibrações, conhecer planos e
sub - planos, aprender a sentir a diferença do estado astral para o dimensional e mental, mas se não tiveres a sensibilidade ativada, reconhecereis conforme o verbo se incita o bem ou o mau, se liberta ou aprisiona.

P. Como assim, conforme o verbo?
R. O ser evoluído é conhecedor da Lei Universal, a segue e defende sem nenhuma usura da mesma, sem sombra de despotismo.

P. Mas geralmente as pessoas quando vêem uma luz ou algo parecido pensa, julga que é do bem, e se entrega sem questionar de corpo e alma, e aí?

R. Nem a luz que vês aparentemente vindo de nós pode servir a vós como referencia. Acautelai-vos com aqueles que se vestem de cordeiros, pois se viessem como lobos, e salteadores não abririam as portas de vossas casas, nem abaixariam as vossas guardas.
Infelizes destes que precisam tocar precisam ver com os olhos da carne, o que os olhos da carne vêem vem também da carne, e onde há restolho de carne há corrupção.


P. Essa resposta soa meio bíblica não?

R. Muitos que são inspirados hoje, foram pelos mesmos de outrora. Nada é novo, só o ângulo visto que é diferente fazendo-os crer que é algo novo, e não é. – Ele apontou para a tela, e vi muitas páginas com mensagens tanto em livros quanto na internet, ele voltou-se para mim e continuou. — Não percebes que estas mensagens são as cópias das de ontem? Compare-as, nada trazem de novo, trocam os substantivos e os verbos, mas nada acrescentam ao vosso crescimento espiritual.
Quando se vai a universidade é preciso estudar os livros para capacitar o individuo ao campo de trabalho. Que coerência há em ler, ler e não por o que aprendeu em prática? Não percebeis que é obra do Comando Oculto para que não evoluam? O Cristo vós alertara. Está escrito que o anticristo viria em nome do Cristo, faria acreditar e se perder até os escolhidos.


OS 144 MIL ESCOLHIDOS


P. Quem são os escolhidos, as cento e quarenta e quatro mil?

R. Das cento e quarenta e quatro mil sementes semeadas, muitas se perderam, outras cresceram e deram frutos originando mais sementes. E essas novas sementes foram plantadas e vieram mais, assim sucessivamente. As cento quarenta e quatro mil é o número raiz.
Os escolhidos são aqueles que preparam a terra e jogam as sementes e não esperam os outros fazerem. Eles cuidam dos canteiros, retiram as pedras, aprofundam na cova as sementes que estão na superfície e regam as sementes até o tempo que brotem, e esperam aquelas que ainda não brotaram. Como o trigo tem seu tempo, assim tem a amora, a romã, à figueira, e outras sementes. Os escolhidos são aqueles que trabalham pela messe para que dê frutos a cem por um.
Todo aquele que estiver na seara e como semente sobejar apenas o crescimento interior, infeliz deste porque aniquilarão em si mesmo os ramos, atrofiando sua alma na soberba e egotismo.
A terra é a base para a semente, para a planta, mas os ramos, e os frutos almejam o céu e ser útil. Assim como o corpo físico, a Terra é a base para ele crescer, e galgar o céu através dos ramos e frutos: amor e caridade.

VIEMOS AS TERRA EM PROVAS A LIÇOES SÃO O QUE APRENDEMOS DELAS OU NÃO, CARIDADE É UMA DELAS E AMAR O PRÓXIMO COMO AS NÓS MESMOS


P. Eu não sei como espalhar essas mensagens para tentar pelo menos despertar alguns, eu não sei. Eles têm recursos que nos não temos, e os fenômenos fazem ganhar mais gente para o lado deles.

Novamente o Grande Livro é aberto, o Grande Livro tinha todos os ensinamentos dos iluminados que passaram pelo planeta Terra em todos os tempos e páginas brancas que faltavam escrever. E li sublinhado em luz: “Não os temais, pois, porque nada há de escondido que não venha a luz, nada de secreto que não se venha a saber. O que digo na escuridão, dizei-os às claras.O que é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados. Jesus em Mateus Cap.10, vers. 26,27

PARANORMALIDADE


P. O que é ser canal?

R. Ser canal qualquer um pode ser, mas a pergunta seria: Como saber de quem estamos sendo canal?
A mecânica é decorrente de um processo de amadurecimento psíquico, no qual o espírito galga gradativamente a sua potencialidade moral. É a moral do canal refletida em seu estado vibracional é que vai fazer o contato com aqueles que lhes são afins, ou seja que respondem nesta ou naquela freqüência.

P. Então o desenvolvimento da paranormalidade é possível?

R. As faculdades são desenvolvidas a medida que o espírito se moraliza, tornando o seu estado vibratório mais sutil.
O eclodir dos dons paranormais quando não é conquista moral do espírito encarnado, é emprestado ao espírito reencarnado para que através deles possa mais rapidamente se redimir perante a Lei do Carma, que é inerente ao planeta Terra em atual condição. Quanto mais são aflorados os dons paranormais, mais lhe pesa o compromisso assumido na espiritualidade, é deve orar e vigiar. E como o Mestre vos dissera: “Aquele que mais sabe, mais será cobrado”.

P. Muitas pessoas desejam fazer contato, como orienta-las corretamente?

R. Façam primeiramente contato com aquele que vive sob o mesmo teto, que nos dias de hoje não é tão fácil, muitos nem se cumprimentam.
Aprendam a fazer contato com pessoas que estão ao vosso lado, às vezes anos e anos terrestre e continuam como estranhos.
Após isso começarão a auscultar o silencio de dentro que reflete as notas da língua universal, tudo começa de dentro para fora, não esqueçam disso.

P. Não há exercícios específicos?

R. Encontrar nos acordes do silencio o instrumento que rege o Universo, e isso é pessoal.

P. Ser um canal, ou paranormal é ser um missionário?

R. Não exatamente. Como dissemos raramente o paranormal não é um espírito devedor, comprometido com o seu passado. A paranormalidade é um recurso a mais para a sua reabilitação nestes tempos chegados, que foi concedida pelo Alto para acelerar a sua evolução espiritual.

P. O que diz de um paranormal, de um contatado que se intitula missionário?

R. Diríamos que está equivocado quanto a origem, a real procedência das “suas faculdades paranormais”. Só se vislumbra a missão quando se percorreu o caminho como: Jesus de Nazaré, Sidarta Gautama (Buda), Dom Bosco, Maria de Nazaré, Francisco e clara de Assis, Francisco Cândido Xavier, Teresinha de Jesus e tantos mais seres iluminados que teve uma postura moral, espiritual incontestável.
A maior missão de cada criatura, é a doação fraternal do amor, da amizade, levando a paz, a esperança, o equilíbrio e a harmonia. Estes sim são missionários, e o que há demais nisso? Porque isto também faz os pássaros, as flores, as borboletas.

P. Pode usufruir desses dons para enriquecer?

R. Jesus foi na Terra o Mestre exemplo, Ele o fez?

P. Então não é lícito?

R.- Recorro ao Apostolo dos Gentios: “Tudo nos é lícito, mas nem tudo nos convém.” Francisco de Assis se despiu da riqueza, Madre Tereza de Calcutá, Buda, os exemplos são a vossa resposta.

P. O que vocês dizem sobre cursos para canalizar, simpósios, seminários para aprender a ter contato, a conhecer a história dos extraterrestres etc?

R. Aprender nunca é demais, desde que se aprende seja essencial. A nossa história nada acrescenta a vossa evolução, mas a vossa história sim. Se aprendessem a não repetir os mesmos erros estariam dando um salto quântico.



OS CHIPS

P. Até sermos cobaias, vítimas de chips?

R. Não há vítima, há uma Lei de Causa e Efeito. Não somos a favor dos Chips, tanto que passamos para vós orientações como se protegerem deles e retira-los, mas há entre vós indivíduos que por vontade própria optou por tê-los, e respeitamos.

P. E quem têm implantado essas coisas em seus corpos sem ter tido escolha?

R. Serão libertados deles, basta que façam o que passamos.


P. Há Chip bom?

R. Tudo que vem violar o corpo primário se não for uma necessidade médica terrena, não é bom.

P. Qualquer um pode retirar esses chips?

R. Apenas os de metal, vidro e orgânico, mas estes já são obsoletos e estão desativados. Mas cuidado com pessoas que dizem retirar os chips e fazem exatamente o contrário.

P. Colocam?

R. Substituem os antigos por outros.

P. Mas, já ouvi depoimentos que após a retirada do chip a pessoa que o tinha implantado sentiu-se melhor, como explica?

R. Os novos a principio causa um êxtase, uma sensação agradável de leveza, por isso a sensação de estar melhor, mas é uma ilusão.

P. Mas eles podem ser ativados novamente?

R. Não é possível. A vida útil destes não ultrapassa mais de dez anos terrestres, já que a matéria orgânica causa uma alteração na função primária do mesmo. Não acontece o mesmo com os cristalinos que implantados na epífise misturam-se aos mínimos cristais da mesma.

P. Chip de cristal?

R. Esses chips começaram a ser implantados na virada do milênio são de cristal, e não são detectados facilmente nem por paranormais, nem aparelhos terrestres. A sua localização foi uma estratégia inteligentíssima, pois implantam tais chips na hipófise, onde há outras partículas cristalinas. Nem os aparelhos astralinos não têm a capacidade de detectá-los.

P. Como saber se tem ou não um aparelho desses na cabeça?

R. Os sintomas são variados de acordo com o programa do chip implantado, mas os mais comuns são: falta de ânimo, medo inexplicável (síndrome do pânico), apatia, perda de fé, questionamentos sem nexos, arrepios, tremores, momentos de ausência, zonzeira, transtornos emocionais como mudança de humor, confusão mental, agressividade.
Esses desequilíbrios acontecem porque a hipófise rege, regula o campo mental, psíquico do individuo.
As glândulas pineal e hipófise são pontos possíveis de intervenção extra física por espíritos terrenos e seres mais sutis ou detentores de tecnologia avançada no caso de alguns intraterrenos e extraterrestres. Estes durante décadas estudaram através dos chips, como ocorria o mecanismo psíquico, e constataram que através dessas glândulas seria o caminho para infiltrarem entre vós. Devido a isto o exercício mediúnico foi suspenso, para que não ficasse aberto ao sabor de toda a sorte.

P. Por que colocam essas coisas e quem são?

R. Já respondemos em outra oportunidade. Os ciplos, ou chips são para monitorar os implantados quanto a certas experiências psíquicas, outros para amplificar fenômenos paranormais para hipnotizar seguidores destes e obter ganhos diversos para ambos os lados. Eles são cientistas, desabrigados do planeta de origem, revoltados com a Lei no qual se tornaram rebeldes formando o Comando Oculto.

P. E se por algum motivo não quiserem fazer uso desse mecanismo para se livrarem dos chips, há outro meio, digo as pessoas que não acreditam?

R. A fé, a comunhão com o Supremo, e uma conduta digna.

P. Só isso?

R.Não julgue ser fácil, a fé está sendo bombardeada todos os dias pela conduta indigna dos homens, e muito de vós param e perguntam: Onde está Deus? Será que Ele existe?

P. E se a pessoa acreditar que são retirados esses chips apenas por médiuns ou canais?

R. Que vá desde que o local seja de pessoas com bom propósito e de moral cristã, porém onde houver cobrança, desconfiai, não estão a serviço do Cristo. Mas demos a vós as ferramentas para retirá-los.




QUEM É QUEM, COMO SABER?


P. Como saber se um Ser que faz contato conosco é um ser bom ou mau?

R. Nenhum Ser com um certo grau de consciência não vai, impor a vós a sua vontade. Não irá julgar, não irá fazê-los dependentes e nem se fazer venerado. Esta consciência deve ter todos os seres, seja do sistema terreno ou fora dele, pois está na Lei Universal.
P. Mas fazer a caridade, a cura não quer dizer que é bom?

R. Há a caridade de aparências e a cura superficial. Verás muito fazendo tais coisas, porém será a cem por um, não vos enganeis.

P. Se esses extraterrestres fossem mal não teriam invadido o planeta já que o poder bélico deles é superior ao nosso?

R. Porque eles sabem que há uma Milícia Superior regida pelo Poder Maior, que eles não tem o direito de atacar outro planeta sem entrar em confronto conosco, devido a isso não atacaram ofensivamente Shan (Terra). Mas tomaram outra estratégia como já sabeis, usando o sistema de permuta com alguns governos pouco a pouco estão se infiltrando em Shan não apenas por contatados, mas já há colônias inteiras instaladas por diversos pontos do planeta.


P. Os entendidos em ufologia como alguns contatados, pelo menos alguns, diz que o estudioso deve ir a todos os lugares, conhecer todos os relatos, formas de contato, fazer todos os cursos desta área e etc. e tal, o que vocês dizem sobre isso?

R. Que tenham cautela. Para conhecer os efeitos das drogas é preciso sair a experimentá-las? Atentai para a porta larga, pois larga é a entrada, mas pode não ter saída. Muitos levados pela curiosidade, pela ânsia de “ saber” caíram na rede sem ter como voltar. Tu mesma não desconheces através de relatos que a titulo de “experiências” muitos foram parar em sanatórios ou mesmo livres estão visivelmente com distúrbios mentais e isto não deve ser acobertado. Muitos perderam a família, bens e o pior, a fé.
A ufologia ainda não é uma ciência para que estudem nas escolas terrenas com segurança. Os contatados e estudiosos não dominam o campo vastamente, por mais informações que tenham estão lidando com o desconhecido.





EXTRATERRESTRE & ESPIRITUALIDADE: Não é um Paradoxo?


P. Extraterrestre e espiritualidade não é um paradoxo, ou seja, não tem nada haver?

R. Se assim fosse Deus e o homem seria um paradoxo.
A Centelha Divina não está apenas no homem da Terra, está em toda criatura, em todo átomo que incidi o Universo. Cada toque tem a sua ressonância, cada criatura a sua expressão, mas a Centelha Divina é única e vibramos de acordo com o grau segundo a evolução de cada ser. Falamos a linguagem que ele possa alcançar e acender a sua fagulha, e tornar a se religar ao que denominam Deus.
Acompanhamos a vossa evolução desde da criação de Shan, ou seja, da Terra sob a reges do Cristo.”Eu te glorifiquei a terra. Terminei a obra que me deste para fazer. Agora, pois, Pai, glorifica-me junto de ti, concebendo-me a glória que tive junto de ti, antes que o mundo fosse criado.” Jesus – João Cap. 17 vers. 4,5.
A religião é a forma de vos religar ao Supremo e se estamos aqui cumprindo a Sua Vontade nada mais coerente que atuarmos nesta brecha, mais perto da alma e do coração.


P. Mas por que vir aqui e manter contato? Sei que há diversos relatos na Bíblia: a carruagem de fogo que levou Elias, II Reis cap. 2, Além de Enoc, os gigantes e as rodas de fogo. Através dos Espíritos passaram para Kardec sobre as pluralidade dos mundos, sobre os acontecimentos evolucional.

Ele pede que transcreva partes dos comentários de Kardec.
Os MUNDOS HABITADOS
Pergunta 55 - Todos os globos que circulam no espaço são habitados?
Resposta 55 - Sim, e o homem terreno está longe de ser, como acreditas, o primeiro em inteligência, bondade e perfeição. Há homens que imaginam que só este pequeno globo tem o privilégio de ser habitado por seres racionais. Crêem que deus criou o universo somente para eles.
Comentário de Kardec..: Deus povoou os mundos de seres vivos, e todos concorrem para o objetivo final da Providência. Deus nada fez de inútil e deve ter destinado esses mundos a fins mais sérios do que o de alegrar os nossos olhos.
A CONSTITUIÇÃO DOS MUNDOS
Pergunta 56 - A constituição física dos diferentes globos é a mesma?
Resposta 56 - Não, eles absolutamente não se assemelham.
AS DIFERENTES RAÇAS DOS MUNDOS
Pergunta 57 - A constituição física dos mundos, não sendo a mesma, os seres que os habitam terão organização diferente?
Resposta 57 - Sem dúvida, como entre vós, os peixes para viver na água e os pássaros no ar.
Comentários de Kardec. à pergunta 58.: As condições de existência dos seres nos diferentes mundos devem ser apropriadas ao meio que têm de viver. Se nunca tivéssemos visto peixes não compreenderíamos como alguns seres pudessem viver na água. O mesmo acontece em outros mundos, que sem dúvida, contém elementos para nós desconhecidos.
A Transitória Planetária - A Lei da Destruição
Pergunta 728 - A destruição é uma lei da natureza?
Resposta 728 - É necessário que tudo se destrua para renascer e se regenerar, porque isso a que chamais destruição, nada mais é que a transformação, cujo objetivo é a renovação e o melhoramento dos seres vivos.
Pergunta 732 - A necessidade de destruição é o mesmo em todos os mundos?
Resposta 732 - É proporcional ao estado mais ou menos material dos mundos e desaparece num estado físico e moral mais apurado. Nos mundos mais avançados que o vosso, as condições de existência são muito diferentes.
Como vimos, Kardec já falou de outros mundos; falou que o Universo está povoado de espíritos e seres cuja constituição física é totalmente diferente da nossa e que dentre estes há outros povos mais evoluídos - que podem cruzar o espaço com a velocidade do pensamento.
Também está a questão da lei da destruição que aqui é tratado como eventos naturais de transição planetária em face da ascensão das humanidades e dos mundos.

ASHTAR SHERAN: Na Ufologia Casuística

P. Nós canais que confirmamos a existência de Ashtar Sheran somos na maioria das vezes ridicularizados, dizem que é fantasia, imaginação quando até dividam da nossa idoneidade, o que diz o Comandante Ashtar?

R. Não vos preocupeis com isso, não importa o Ser e sim a mensagem. Enquanto eles estão preocupados em avistar nossas naves, saber se somos deste ou daquele planeta, se somos amarelos ou azuis, nós estamos buscando para que avistem tão mais perto de vós os povos que estão passando fome, não tem saneamento básico, onde as doenças simples são ainda causa de grande mortalidade.

P. Mas isso não é estudo sobre ufologia, isso não interessa a estes que estudam vocês?

R. Isso é amor. Não estamos presentes para sermos estudados, ou para uma visita social, e sim para despertá-los: está chegando à hora ficarão mais uma vez presos a coisas pueris?

P. Mas eles querem ter certeza da existência de vocês como os governos têm, não é um direito saber, comprovar?

R. Chegará este tempo. Mas o que deveis se preocupar é com o que foi colocado acima, ou seja, com os problemas sociais e políticos do vosso planeta.
O achincalhar, a alusão de sermos fruto da imaginação e o desdém de certos doutores do céu, nada mais é que ignorância espiritual que serve ao Comando Oculto.
Estes também munidos de todas as “provas” para provar que o contato verdadeiro são com naves materiais, com luzes que a parca visão alcança e com os metais, pedras, e rastros que são deixados como prova. Saiba que filetes da cruz de Jesus foram vendidos por séculos que dava para reflorestar toda a orla do norte a sul da Mata Atlântica.
Saibam que a verdade não está sujeita aos homens, nem aos anjos, nem aos extraterrestres, a verdade está no Supremo, porque Ele conhece todas as faces.
Se Ashtar é um logro ou não dos falsos contatados, não deveis ocupar com isso. Ocupai se assim queres das estrelas, mas também vos ocupem das sementes, vossas crianças que futuro terá se procederem à devastação descomunal? Fazei congressos, simpósios, mas não para provar se existimos ou não, mas para conscientizar as pessoas que se assim continuares, vós que não existirão, não no estado atual. Triste estada, improfícua e devastadora, cairão e mais uma vez não aprenderam a subir, enveredando-se novamente na soberba.

“Quem dentre vós é sábio e inteligente? Mostre com um bom proceder as suas obras repassadas de doçura e de sabedoria. Mas, se tendes no coração um ciúme amargo e gosto pelas contendas, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Esta não é sabedoria que vem do alto, mas é uma sabedoria terrena, humana, diabólica. Onde houver ciúme e contenda, ali há também perturbação e toda espécie de vícios. A sabedoria, porém, que vêm de cima, é primeiramente pura, depois pacífica, condescendente, conciliadora, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, nem fingimento. O fruto da justiça semeia-se na paz para aqueles que praticam a paz.” Tiago cap. 3 vers.13-18.


P. Como posso provar que há um contato entre vocês e eu se não tenho nenhuma prova material, nenhum fenômeno?

R. A maior prova que podes dar ao mundo que estais tendo contato conosco é fazer um grão do quinhão que Jesus o Maior Contato na Terra fez.

P. Jesus curava, Jesus levitava, Jesus fazia aparecer luzes etc. Eu não tenho como fazer nada disso.

R. Jesus sempre ressaltou “a sua fé te curou”, quando Pedro foi ao encontro dele andando sobre o mar e teve medo e começou a afundar, Ele disse:”homem de pouca fé.” E ainda Ele disse: “se tiverdes fé do tamanho de um grão de mostarda farão tudo e até mais que eu faço.”
Não precisas de mais nada além de fé e obras.


MÁQUINAS DE ORIGEM EXTRATERRESTRE



P. E as máquinas que dizem ser de origens extraterrestres para inúmeros fins, o que vocês dizem sobre elas?

R. A evolução espiritual do homem não está vinculada a nenhuma máquina, que venha modificar os corpos do homem, se assim fosse não haveria necessidade da reencarnação.


P. Mas vocês passaram tecnologia no qual aprendemos muito não?

R. Não passamos nenhum maquinário para os regentes da Terra, pois seria dar um veiculo motorizado a silvícolas, que não teriam consciência de um simples comando como liga-lo.
O armamento bélico, as máquinas e aparelhos que circulam pelos quatro cantos de Shan foram trazidos pelo Comando Oculto.

P. Por que vocês permitiram?

R. Não permitimos, alguns governos terrestres por livre espontânea vontade selou acordos mediante a interesse particulares. A Lei do Livre-Arbítrio é Universal e inviolável em qualquer circunstancia.

P. Mas se a finalidade for para curar?

R. Devem certificar por meios científicos, ou seja, pelos cientistas terrenos, a capacitação que tais aparelhos se propõem e se não há efeitos colaterais nocivo à saúde. Mas que fique claro que de nossa parte não enviamos nenhum dessas engenhocas, quando há necessidade os próprios orientadores espirituais os inspiram através dos sonhos, como ocorreu com Leonardo da Vinci, Isaac Newton e outros.

P. Se não são vocês quem são?

R. Raciocinem, por que estas máquinas milagrosas depois de testadas pelos engenheiros e médicos comprovando a sua eficácia não são doadas para os hospitais?

P. Vocês não me responderam?

R. Precisa?

P. O que essas máquinas usadas na cabeça podem causar?

R. A desestruturação psicofísica irreversível, que causará futuramente problemas na reestruturação para próxima reencarnação.

P.Como assim?

R. O espírito ao reencarnar trará distúrbios mentais.

P. Mas isso é grave?

R. Se alguns aparelhos terrestres já trazem seqüelas se não for usado com moderação, o que dizer de aparelhos de origem duvidosa, portanto buscai o discernimento e agi com a razão.

P. Essas máquinas são passadas pelo Comando Oculto?

R. O que dizeis vós?

P. Mas alguns paranormais falam que é através desses aparelhos que daremos um salto evolucional, isso não é verdade?

R. Se fosse verdade não precisariam esperienciar na carne, é um engodo para arrebanhar mais seguidores.
Como dissemos se pegarmos um carro e darmos para um silvícola ele não saberá para que este serve.
O salto que a humanidade precisa dar não está arrolado a nenhum aparelho ou fenômeno e sim ao salto moral pautado na Consciência Crística que é amor e justiça incondicional.
Uma planta precisa de terra, luz, água, cuidados para crescer, isso nenhum ser de fora precisa ensinar ao homem, Cristo já ensinou através de Jesus.

OS INTRANTES



P. O que vocês podem nos dizer sobre pessoas que dizem que são seres de outro planeta e que entraram no corpo de alguém da Terra?

R. Aquele que venha a violar as Leis naturais do planeta não pode ser considerado um ser bom. Veja os Grandes Iluminados que passaram pela Terra, homens e mulheres todos vieram em consonância com a Lei: Jesus, Hemes ou Trimegisto, Maomé, Buda, Maria de Nazaré, Francisco de Assis etc.

P. Mas estes que dizem ser Intrantes alegam que foi permitido para uma boa causa, que falta tempo para seguir o curso natural etc, etc. O que vocês dizem?

R. Repetimos, aquele que viola a Lei de um planeta desconhece a Lei Maior, este está completamente equivocado quanto a sua condição real.

P. Então não devemos ouvi-los?

R. Ouvi a vossa Consciência Crística e ela vos dirá quem são eles.

P. Esses Intrantes dizem ser deste ou daquele planeta ou estrela, como saber se os habitantes deste ou daquele planeta são bons ou maus?

R. Primeiramente preveni-vos quanto aqueles que dizem ser Intrantes. Quanto à origem de qualquer ser é irrelevante, nada acrescenta a evolução humana. Observai as ações e não as origens que podem ser duvidosas, alusão pura do Ego.


OS TEMPOS CHEGADOS


P. Os instrutores e alguns mestres estão reencarnando mesmo?

R. Sim. Recorreremos ao vosso livro sagrado: “Depois de tanto tempo, vocês já deviam ser mestres; no entanto ainda estão precisando de alguém que lhes ensine as coisas mais elementares da palavra de Deus.” Hebreus CAP. 5 Vers. 12
Isso foi dito há dois mil anos já é tempo de crescerem e crerem na vossa potencialidade.

P. Mas por que os instrutores e alguns mestres estão reencarnando?

R. Para preparar a humanidade para ascensão do planeta.
Os dias que virão à violência alcançarão um crescimento descomunal espalhando por Shan o medo nunca visto antes.
As propagações de vírus ferozes levarão muitos a morte isolando países devido a peste, quem estiver dentro não poderá sair e quem estiver fora não poderá entrar.
Seitas satânicas ressurgirão restabelecendo sacrifícios e oblações de animais e humanas.

- A suástica será desfraldada novamente por rebeldes comandados pelo Comando Oculto.
- A Terra sem a luz do sol será a sepultura de metade do ecossistema.
- Mas tudo isso pode ser amenizado se desde já começarem a agir:

AMENIZANDO AS DORES

- Conscientizando que certos produtos estão colaborando com a falência da natureza, buscando trocá-los por outros.
- Amparando as crianças oferecendo as elas amor, proteção, alimentação, educação e Moral Crística.
- Criando mecanismos de trabalho dentro e fora das prisões, a ociosidade e a falta de dignidade levam o homem a revolta alimentando o Comando Oculto.
- Afastar conscientemente através de meios democráticos os homens que regem a política corrupta e imoral que só fomenta a desigualdade, amolgando os países pobres e facilitando assim a propagação da egrégora devastadora que serve ao Comando Oculto.

P.Caso isso venha acontecer à evolução não será tão traumática?

R. Depende de cada um, está nas mãos dos terrícolas mudar a história, de reescreve-la com menos sofrimento e dor. Estabelecer um sistema com base na Moral Crística, onde a igualdade, o amor e a justiça são um bem comum.
A descida dos Iluminados é para ancorar essa Nova Consciência, promover as mudanças com paz e sabedoria.
Hoje estão reencarnados todos os malfeitores que passaram pela humanidade, para eles é a última oportunidade para regenerasse e permanecerem na Terra.

P. Então a Terra não será destruída?

R. Não, Deus é Deus da Criação e não da destruição.

P. E quanto aos cataclismos?

R. Não há como fugir a eles, já que a Terra precisa retornar ao seu eixo, mas não deveis preocupar-vos com isso, pois todos serão amparados segundo o estado vibracional que se encontra.

P. Sabem que eu vou me expor se divulgar essas mensagens e me ridicularizarão?

R. Foi dito: “Vocês devem saber que nos últimos dias zombarão de tudo e se comportarão ao sabor de seus próprios desejos”. II Pedro CAP. 3 VERS. 3. Não se importe com os julgamentos dos homens e sim de Deus. Confiai, perseverai na esperança e na fé.

Quando anunciei a vós a nossa chegada, não foi ao acaso, confiamos em vós, na vossa lealdade ao Cristo.

PARÁBOLA DO SEMEADOR
"Afluindo uma grande multidão, e vindo ter com ele gente de todas as cidades, disse-lhes Jesus, por semelhança: - Saiu o que semeia, a semear a sua semente. E, ao semeá-la, uma parte caiu junto ao caminho, foi pisada e as aves do céu a comeram. Outra caiu sobre pedregulho, onde não havia muita terra; nasceu depressa; mas, logo que saiu o sol, entrou a queimar-se, e, como não tinha raiz, secou. Outra caiu entre espinhos, e logo os espinhos que nasceram com ela a afogaram. Outra, finalmente, caiu em boa terra, vingou, cresceu, e alguns grãos deram fruto a trinta, outros a sessenta, e outros a cento por um. Dito isto, começou a dizer em alta voz: - O que tem ouvidos de ouvir, ouça. Então os seus discípulos lhe perguntaram que queria dizer essa parábola, e ele, explicando-a, lhes respondeu: - A semente é a palavra de Deus. A que cai à beira do caminho, são aqueles que a ouvem; mas, depois, vem o mau e tira a palavra de seus corações, para que não suceda que, crendo, sejam salvos. A que cai no pedregulho, significa os que recebem com gosto a palavra, quando a ouvem; mas, não tendo raízes, em sobrevindo a tribulação e a perseguição por causa da palavra, logo se escandalizam e voltam atrás. Quanto a que caiu entre espinhos são os que ouvem a palavra; mas, os cuidados deste mundo, a ilusão das riquezas e as outras paixões a que dão entrada, afogam a palavra, e assim fica infrutuosa. Mas a que caiu em boa terra, são os que, ouvindo a palavra com coração reto e bom, a retêm e dão fruto com perseverança" (Mateus, 13:1-23; Marcos, 4:1-20; Lucas, 8:4-15).
O Cristo manifestado por Jesus retrata magistralmente o feitio moral de cada um daqueles ao qual o Evangelho é anunciado. O Evangelho que foi Anunciado a vós Sementes Estelares há dois mil anos.
Conforme a, sua má ou boa vontade na aceitação da palavra de Deus, e a maneira como procedem após tê-la ouvido, os homens pode ser classificado como "beira de caminho", "pedregal", "espinheiro" ou "terra boa”.
A primeira classificação refere-se aos apáticos e indiferentes, ou seja, aos sujeitos ainda imaturos, não preparados para tal semeadura, indivíduos que se expressam mais pelo estômago e pelo sexo e cujos corações se mostram insensíveis a qualquer apelo de ordem mais elevada. Infelizmente é o que está proliferando mais e mais nos tempos de hoje.
A segunda diz respeito a. uma classe de pessoas de entusiasmo fácil, que, ao se lhes falar do Evangelho, aceitam-no prontamente, com júbilo; mas, não encontrando, dentro de si mesmas, forças suficientes para vencerem o próprio comodismo, os vícios enraizados, os maus desejos, a cobiça, etc., sentem-se incapazes de empreender a reforma de seus hábitos, a melhora de seus sentimentos, e, se acontece surgirem incompreensões e dificuldades por causa da doutrina, então esfriam de uma vez, voltando ao ramerrão de vida que levavam.
Os da terceira espécie são aqueles que, embora já tenham tido "notícias" dos ensinamentos evangélicos, e os admirem, e os louvem até, sentem-se, todavia, demasiadamente presos às coisas materiais, que consideram mais importantes que a formação de uma consciência espiritual. Os medos do futuro, a luta pela conquista de garantias pessoais, vantagens e riquezas, sufocam, no nascedouro, os sentimentos altruísticos ou qualquer movimento de alma que implique a renúncia aos seus queridos tesouros terrestres.
Os definidos por último personificam os adeptos sinceros, nos quais as lições do Mestre Divino encontram magníficas condições de receptividade. Abraçam o ideal cristão de corpo e alma, e se esforçam no sentido de pô-lo em prática. Embora sofram tropeços e fracassem algumas vezes, perseveram animosos, resultando de seu trabalho abençoado frutos de benemerência e de amor ao próximo.
Filhinhos examinem as vossas consciências, onde essa semente caiu em vós?
_ Não há como ignorar os ensinamentos espirituais porque se aplicam há esses dias, é isso que eles, o que não são daqui querem que vós separeis. Porque assim será mais fácil contaminar a Terra.