24.5.10

O SONHO



“Fui para o quarto e fiz uma breve oração envolvendo a minha família e amigos pedindo proteção. Apaguei o abajur esperando o sono que logo veio. Saio do corpo estou na casa de uma amiga e há muitas pessoas lá, pessoas que desconheço e que tem uma energia estranha que não consigo penetrar para sentir a sua origem se boa ou má. Sinto o meu coração aflito, passo pela cozinha, há uma ponte em ruínas no meio, vejo uma criança brincando no velocípede no canto e vejo um vasilhame de frutas descascadas sobre a pia. Quero ir embora, sinto-me fraca, procuro sair da casa e ganhar a rua sem falar com a minha amiga, que não tinha visto só as pessoas desconhecidas. Estou em casa agora, mas o meu coração ainda continua apertado, alguém diz que devo voltar para a casa dessa amiga porque sai sem me despedir, deixando-a sozinha. Retorno a casa e vejo um belo rapaz na cozinha, ele me adverte quanto a ela que pode estar zangada por tê-la deixado sem dizer nada. Saio da casa descendo as escadas e vejo no final um braço de água de uma cachoeira. Aproximo-me, a água está límpida e fresca. Vejo uma pedra branca a poucos metros da margem e quero pega-la, coleciono pedras, sempre pego uma em todos os lugares que vou, como lembrança. Mas não posso ir muito fundo, estou menstruada e a água não pode ultrapassar os meus joelhos. Entro com cuidado e pego a pedra branca, já ia sair quando vi a pedra verde mais adiante. Ela é linda, é verde esmeralda, totalmente transparente o seu núcleo. Vou mais além, a água agora bate na minha cintura, o sangue menstrual mistura-se a água. Pego a pedra, ela está gelatinosa, limpo em volta tirando resquícios de sujeira e ela fica limpa na palma da minha mão, sua forma é arredondada e pouco menor que meu polegar. A pedra branca, não sei o que foi feito dela, sumiu. Ouço ainda dentro d´água gargalhadas e gemidos de gozo, volto-me na direção e vejo um homem se masturbando. Sua expressão não era apenas prazer pelo que fazia, havia algo mais um ar sarcástico, profano. Sai da água rapidamente tentando ocultar-me no mato escondendo-me aos olhos dele. Ele gargalhava e suas gargalhadas adentravam em meus ouvidos doloridamente. Subi as escadas rapidamente voltando a casa, e encontro a mulher, a minha amiga no corredor, ela está vestida de azul e branco, eu oculto a esmeralda dela, e não sei por que razão. A gente se abraça e pedimos perdão uma à outra. Desperto, sabia que não era um sonho comum, que havia naquela simbologia algo oculto e pelas minhas vivencias logo percebi que tratava de magia e as minhas suspeitas foram confirmadas logo em seguida por aquele Ser Iluminado, que ver além da face, da máscara que querem ocultar, Ele é tão puro, foi o único Ser a ver a Face de Deus.

O Ser me explica a simbologia do sonho e me adverte.

A ponte em ruínas significa armadilha do Maligno, deve ter cuidado para aonde vai e com pessoas que dizem ser ovelhas e são lobos. O Devastador incita desconfiança, cuidado com quem diz ser canal dos Seres, dos Anjos e de Maria, mas são canais do Maligno. E unidos te atacarão de todos os lados. Alguns destes farão uso de bruxarias, foram em outrora bruxos e bruxas, como fostes também, só que eles seguem o outro.

— Mas quem é ou são esses canais? Como identifica-los?

— Tenha cuidado Ana é a advertência que vos trago.

O homem que estava na água é o próprio Príncipe das Trevas tentando profanar a água por isso ele se masturbou dentro da água, com libidinagem e escárnio. O que vistes foi para constatar o que foi lhe passado quando a sua profanação levando a ela adulterações e imundícias. É preciso discernimento, pois nem tudo vem d´Ela e sim daquele que tenta profanar desde do principio a Sua Imagem.

A pedra verde é a própria esmeralda que caiu da coroa de Lúcifer na Terra e estava daquela forma gelatinosa para adquirir contornos e floculação conforme a vontade de seus habitantes. A esmeralda é o símbolo máximo da verdade, nada se oculta a ela. Mas manipulada por seus discípulos a verdade serve a conveniência dos seus seguidores ocultando sobre os seus olhos a verdade, desta forma engraxada mentiras passam por verdades e enganam multidões. A água precisa ser pura, sem qualquer corrupção para não alterar o seu elemento, como Deus a criou.

A esmeralda veio parar em suas mãos juntamente com a pedra branca, é na pedra branca que será revelado os nomes e a esmeralda se solidificará de vez sendo apenas verdade, e não mais servirá a magia, a ilusão, prevalecendo à pedra branca apregoada no Apocalipse por João.

— Eu não tenho essa pretensão, como revelado nomes? — Respondi.

— Não é você, e sim todos os seguidores do Cristo, é o que Ela deseja.

O Ser pede que eu pesquise os olhos, o espelho d’ água e se cala indo embora.

Mas a ponte a ruir ainda está entre nós, no meu caminho e no dela. Desperto e vejo em torno da minha cama criaturas negras com o corpo parecido com capivaras só que mais comprido e com a cabeça de morcegos. Eles correm em torno da minha cama, e eu rezo.

Os dias passam, muitas coisas aconteceram nas semanas seguintes, muitas tribulações e eu não tive cabeça para parar e tentar descobrir o que foi pedido. Senti a ação das forças das trevas, ouço suas gargalhadas e sua ação em torno de mim e de minha família.. “Penso em abandonar tudo, eu não suporto mais tanta pressão” ( Retirado das mensagens: O Caminho da Rosa Mística)

Hoje sei que a mulher do sonho não era a minha amiga e sim uma representação, uma projeção de Nossa Senhora. Só muito tempo depois eu pude ver claramente no espelho d´agua tudo isso e compreender.

O nosso corpo e a Terra como disse acima são constituídos por cerca de 72% de água , a Energia Dele não atacará apenas a água na Terra, o nosso corpo também será atacado, o templo de Deus, nosso coração sofrerá ataques para ser profanado. Só agora entendo o que ele quis mostrar, não são apenas as Águas do seio da terra, trata-se também do nosso corpo, do nosso cálice sagrado, o nosso vaso sagrado, o nosso coração que nos leva a consciência moral. As duas pedras a branca e a verde estão juntas, a pureza não subsiste fora da verdade.

Levanto e vou até ao meu esposo que continuava a cavar o terreno arenoso para fazer o sumidouro, a água estava já na sua cintura. Eu queria ajudar, cheguei a pegar alguns baldes de água, mas ele logo tirou da minha mão porque foi nos dias que eu estava passando muito mal com cansaço, falta de ar. Tentei dizer que estava bem melhor e que podia ajudar, mas ele não acreditou, eu nem tinha ido ao cardiologista para estar bem. Ele não compreende que há mistérios, que há forças invisíveis, ele não acredita que existem extraterrestres e nem anjos. Quando ocorrem alguns transtornos físicos comigo, transtorno fora do comum quero dizer, ele não entende, mas respeita.

Está entardecendo, o sol está morno fecho os olhos e ouço os pássaros... Sinto-me bem aqui no mato, minhas tias me chamavam quando eu era menina de bicho do mato, pois quando elas chegavam, eu corria para o sítio nos fundos da nossa casa. Eu gostava de ficar sozinha com meus amigos invisíveis, ou só olhando a natureza. Nunca gostei de balburdia e festas, sempre me senti deslocada em lugares muito cheios.

Lembro da mensagem que recebi sobre a água no Caminho da Rosa Mística, sei que a linguagem é outra, mas não tenho tempo para separar uma linguagem da outra, a essência é única será entendida segundo a percepção de cada um.

Vejo o rolo ser aberto e à medida que as palavras são escritas ouço um sussurrar, uma voz como uma brisa, muito suave e tranqüila.

— Ele é a Água Viva, quem beber em Sua Fonte não terá mais sede.

— Diga-me o seu nome?

— Não vim dar testemunho de mim e tampouco elevar-me.

É preciso cuidar da água, busque uma fonte pura, muitos precisarão dela. Enquanto não chegar a água da Vida, é primordial guardá-la do Devastador. Ele não desconhece que é pela pureza que provem à cura, é pela pureza que sagra, se estiver impura, não será consagrada e não livrará a alma da ação do Dragão.

— Não compreendo o que quer dizer?

— É pela água que vem a Rosa em todos os estados. Ele não quer que ela esteja pura. Para que não se possa vir, ungir, curar.

A Água é como o Sal, se estiver imprópria não serve para nada. Tanto a água quanto o sal, farão de tudo para que estes fiquem sensaborias, ou alterados para que eles não sirvam ao propósito primário. — A voz silenciou, talvez porque auscultasse os meus pensamentos que continuava questionando sem entender o porquê daquelas mensagens tão estranhas a mim. Sabia que a Divina Presença estava ali, sentia o Ser comunicante. − Por que silenciou?

— Por que continuar se duvidas que Seja Eu, e das minhas palavras?

— São mensagens diferentes das que eu venho recebendo ao longo desses anos, é por isso que estranho.

— Eu vos conheço até a alma. É preciso que creias que acredite. A linguagem dos Seres do mar é uma, outra é a linguagem dos Seres da Terra e é outra a linguagem dos Seres do Céu, como há diversidade em povos, costumes e crenças. E cada povo precisa receber o aprendizado segundo o seu grau de evolução e entendimento. Deus é expansão, é crescimento, Ele não é limitado à vontade dos homens e suas religiões.

Quando Jesus desceu a Terra não acreditaram que Ele era o Messias e falando segundo ao entendimento da época, mas mesmo assim Ele não deixou de passar a Boa Nova. Portanto não se importe com a linguagem, mas com o que for passado e não vos julgueis impura, porque a água está sendo deitada em vaso renovado, que se faz puro.

Quem se ocupar com o trabalho edificante está permanentemente em oração e quem ora trabalhando pelos doentes, pelos injustiçados, pelos enganados e pequeninos, está a lavar todos os pecados. Infeliz daquele que se oculta nos santuários em suas orações sem obras, é como ter as terras, as ferramentas, mas guarda as sementes no celeiro sem serventia esperando a degeneração.

A comunicação cessou, mas ouvi ainda a voz dizer: “É pela Água que vem a Rosa”.

NOTA: Quantas passagens na Bíblia foram deixadas chaves principalmente por Jesus descritos por João o Evangelista, o mesmo que Jesus entregou a Sua Mãe quando estava na cruz, o mesmo escreveu o Apocalipse.nas: Bodas de Caná cap 2 , Conversando com Nicodemos Cap 3, ver.5 , A Samaritana Cap. 4 , Cura de um paralítico cap 5 Jesus anda sobre as águas Cap. 6 Crucificação Cap.19. ver. 34 Aparição na Galiléia Cap. 21. Aqui coloquei algumas menções sobre a água, mas a Bíblia inteira do principio ao fim tem essas referencias, basta ler e encontrar as chaves. Mas não posso deixar de mencionar a Parábola do rico e Lázaro Lucas Cap. 16 ...” Compadece-te de mim e manda Lázaro que molhe a água a ponta de seu dedo, a fim de refrescar a língua....”