20.3.10

Mãos A Obra!




Como sabemos a Terra, nós estamos passando por uma transição onde estão sendo depuradas energias impuras com o incessante bombardeio que energias cósmicas salutares. Essas energias negativas milenares estão em torno do planeta formando um campo quase instransponível até há pouco tempo. Mas aos poucos vão cedendo e volvendo.
Logo virá a mudança, a revolução e essas forças contrárias se agitam ferozmente agindo no psicológico coletivo. Sentimos deprimidos sem ter consciência, sentimos-nos tristes, amuados, apáticos etc. A vontade de isolarmos de tudo principalmente das grandes concentrações de pessoas é cada vez maior em nós. O noticiário ostensivo mostrando em tempo real, musicas estressantes, egrégora dos grandes centros contribuindo para o somatório dessa energia desequilibrando a harmonia. Infelizmente toda essa agitação externa tende a tomar maior escala e sabendo disso devemos nos preparar para que ela não venha nos afetar com maior gravidade.
É importantíssimo aprendermos a manter o nosso equilíbrio disciplinando a mente. Cultivar a serenidade, pensamento positivo em qualquer situação é indispensável para conter a onda de negatividade que busca nos abater. A negatividade coletiva ou direcionada fará tudo para promover a desarmonia no seio familiar, no circulo de amizade e comunitário. Então. – Calma!
Buscar diariamente nem que seja por cinco minutinhos fazer um relaxamento ouvindo um mantra, ou uma boa música instrumental.
Fazer também uma atividade física por 20 minutos no minimo, já é ótimo!
Procurar não isolar-se formar grupos afins, conversar, falar de coisas boas, rir, cantar!
Fazer passeios junto a natureza, mexer com a terra, plantar.
Quanto mais mantermos nossas mentes e emoções harmonizadas, mais engrossamos o Exercito da Luz. Sim, os pensamentos contrários tentarão minar essa vontade, mas é preciso se assenhorear de sua casa mental. Não é a tristeza, o desânimo, a inércia ou pensamentos negativos que vão nos deixar melhor não.
Nestes tempos essas energias nefastas tentarão isolar as pessoas para que possam agir mais livremente, quando não as arrebanharão para grupos de seus afins.
Vamos cultivar o bom ânimo e acredite, tudo vai começar a mudar porque a mudança deve começar antes dentro de nós.

Paz & Bem!

Linyth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por estar aqui!
Quando adentramos em qualquer lugar cumprimentamos, não saia sem dizer um olá.

Ana Marins

Paz e Bem!