
Buscai nestes tempos munissem da maior armadura que dispõem, a Oração! Pois este é o deserto para vós, assim como o Vosso Mestre Maior foi tentado há dois mil anos, assim serão vós: serão testados, tentados, desacreditados, e muitos subjugados pelos seguidores das trevas. Mas não vos detenham por aqueles que ficaram: ¹“ e quem estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua capa.
Então, estando dois homens no campo, será levado um e deixado outro.”
Olvidai toda mensagem que venha vos confundir, procurai em tudo a prudência, pois nestes tempos é a maior sabedoria. Não buscai fora a Luz, se estiverem preparados para o despertar, ela virá a vós espontaneamente: ²“Onde houver um cadáver, aí se ajuntarão os abutres.” Assim será a vinda do Cristo, naturalmente.
Atentai para não caírem nos ardis dos “escolhidos” que buscam ferozmente enganá-los com alusões faustosas, porém todas infrutíferas. Não vos esqueceis que onde estiver o vosso pensamento, lá estará o vosso coração, e o coração é o Templo Sagrado, portanto apartai-vos de ambientes duvidosos e de seus “mestres” com suas doutrinas fictícias, porque há redes insondáveis até para os anjos, aguardando os pretensos “iluminados”.
Muitos entre vós estais sentindo este momento, mas não deixai-vos confundir, pois esta é a hora sexta, onde o silêncio paira em todos os ouvidos. Tudo que precisava ser passado para vós foi feito, o ângelus espera a hora nona onde tudo será consumado, mas há tempo! Não desprezai a última oportunidade nestes canteiros, buscai obrar na caridade antes da passagem, pois as ferramentas estão ao vosso alcance.
Plantai enquanto há sol, enquanto a última hora não vem, e a seara vos espera fértil na amplidão das possibilidades nos campos terrenos!
Gabriel
(Retirado do Ancorando A Luz - Linyth)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por estar aqui!
Quando adentramos em qualquer lugar cumprimentamos, não saia sem dizer um olá.
Ana Marins
Paz e Bem!