14.4.10
CONHECIMENTO SEM A DEVIDA APLICAÇÃO É ENCICLOPÉDIA EMPOEIRADA
O indivíduo é o que ele testemunha e não há mérito algum em adquirir conhecimentos sem a devida e humilde prática nos trâmites cotidianos em todas as áreas e, principalmente, doméstico.
A enciclopédia só tem aplicação dentro de um tempo e se manuseada de modo que possa abrir consciências. Caso se faça manuseio apenas para si, servindo apenas para ostentar a própria vaidade, servirá apenas para encher de entulho a alma com informações ultrapassadas.
Quero dizer que todo conhecimento deve ser colocado em prática, ter informações das variadas formas de amor nada acrescenta ao sentimento. Pergunto para que os conhecimentos sem a prática? O que farão com eles?
A prática é o conhecimento fundamental da Lei do Creador: as abelhas fazem; as sementes se desenvolvem, crescem e dão frutos; os animais cuidam de suas crias sem ninguém ensinar, sim é instinto, e o homem qual é o seu instinto?
Natural sabemos que não é, pois ele faria todas essas coisas e ainda mais, porque tudo que citei é natural da Essência Divina.
Ashtar Sheran
(CEGOS NAS TREVAS E CEGOS NA LUZ)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por estar aqui!
Quando adentramos em qualquer lugar cumprimentamos, não saia sem dizer um olá.
Ana Marins
Paz e Bem!