9.3.13

PARA AS ABELHAS






PARA AS ABELHAS, AS FLORES E PARA OS CHACAIS A CARNIÇA!

— Me perguntaram outro dia como distinguir quem serve a treva daquele que serve a luz, como saber?
— É simples,
pelo coração.
— Mas como meu coração vai saber se esse ou aquele é do mal?
— Lis Linyth é tão simples! Diz o que sente o que você passa para os outros, os seus pensamentos se forem retos, se você for uma pessoa boa não haverá afinidades com aqueles que não estão na mesma vibração. Uma pessoa de má índole de imediato tem afinidade com seus afins, se sentindo bem com eles. Para as abelhas, as flores, para os abutres a carniça, ambos serão compelidos aos seus afins, é conato, não precisa dizer.
— A resposta está em mim? É difícil esse discernimento!
— Não, não é. Já lhe disse qual é a atração das abelhas e dos chacais. Jesus em várias passagens chama os sacerdotes de hipócritas, lembra?
— Mas Jesus, era Jesus.
— Todos podem ter esse discernimento, vocês não são apenas corpos, são energias e energia pressente se esta ou aquela é da mesma fonte.
— Mas Cristhell, se a pessoa se identificar com algo ruim sem saber que essa pessoa ou lugar é uma pessoa de má índole?
— Se você entra num bar para beber uma água e lá dentro encontrar meretrício, bacanal e sentisse bem, é porque estais dentro da mesma vibração.
— Mas se não for um bar e sim uma igreja, uma seita, um grupo da Nova Era que não passa nenhuma reserva para ficarmos em sobreaviso?

— Mudou apenas o local e o nome, mas se neste espaço a energia for à mesma, e se você estiver dentro daquela vibração sentir-se-á bem no lugar. Mesmo sendo treva para aquele que estiver naquela sintonia achará que está no céu, dentro de um manancial de luz.