23.3.10

Comando Ashtar


ASHTAR não é propriamente um nome e sim um código da operação Consciência Crística para o resgate dos valores espirituais para que sobrevenha a ascensão da Terra. Essa operação destina-se o despertar das Sementes Estelares, ou seja, aqueles que foram exilados na Terra. Como sabem a raça humana, em setenta por cento, teve a sua origem, foi colonizada por seres de outros sistemas como Capela, Sírius, Antares, Beta, Plêiades, Lira e outros, sendo que os vossos antigos criadores, os quais vocês viam como “deuses”, contabilizam 22 raças madres (extraterrestres) e 346 raças indiretas, as quais resultaram na formação do código humano terrestre. Porém, alguns desses códigos madres são de origem Arcadianos ou, como conhecem, Greys, que englobam os “Reptilianos” e os “Draconianos”, e com a iminente extinção de suas raças retornaram a Shan (Terra) para promover mutações genéticas, e passaram a promover abduções e experiências traumatizantes. Tais experiências começaram ostensivamente a acontecer a partir da década de 40.

O Comando Ashtar foi acionado para vir a Terra despertar as Sementes Estelares e mostrar o perigo que a humanidade passava, passa. Muitos esquecidos de sua origem, ou mesmo iludidos com as riquezas terrenas, passaram dados deturpados servindo aos interesses do Comando das Trevas. Enquanto o verdadeiro Comando Ashtar buscava elevar o nível consciencial, transcendendo aos apelos da fisicalidade, o Comando das Trevas, através de clones, promoviam essa inversão por meio de hologramas (clones) de Maguon, ou seja, Ashtar Sheran, estabelecendo dúvidas e controvérsias e ganhando tempo.

Infelizmente isso ocorre nos dias de hoje, o Comando das Trevas não está usando apenas a imagem, o nome de Maguon, mas também de Jesus, de Maria, Sua Mãe, e de Saint-Germain, entre outros. Iludem todos aqueles que lêem seus pseudo-ensinamentos, sem nenhuma dúvida ou contestação sobre aquele que dizem ser. E os ensinamentos, as mensagens passadas por esses impostores, vêm ao longo dos anos terrestres corrompendo os verdadeiros ensinamentos crísticos, semeando dúvidas e divisões.

Maguon é um Ser ligado diretamente a egrégora Crística, seu corpo é pura luz transfundindo com a Luz Crística e conseqüentemente dos arquétipos angelicais. Como disse o vosso mestre Jesus: “Eu e o Pai somos Um.” Mesmo não fazendo parte do estudo, ousei perguntar.

— O Comandante Ashtar já se plasmou sobre a Terra alguma vez?

— No físico é impossível. O ectoplasma, ou plasma, como alguns segmentos estão rebatizando, é sensível à luz e se deteriora imediatamente em contato com ela e o “corpo” de Maguon irradia uma luz transcendental, impossível de ser contida pelas substancias terrenas. Quanto ao ¹ectoplasma nos livros científicos espiritistas, pioneiros nessas experiências, existem relatos abundantes e esclarecedores.

— Mas logo vão falar que é coisa de Espiritismo – interrompi.

— Eles querem negar as antigas escolas e formar as novas de acordo com seus interesses. — Arrematou ela.

(Texto do livro Ancorando A Luz )

Um comentário:

  1. Parabéns Linyth o Blog está muito bom!

    Estou lendo seus livros e confesso que está me ajudndo muito.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por estar aqui!
Quando adentramos em qualquer lugar cumprimentamos, não saia sem dizer um olá.

Ana Marins

Paz e Bem!