27.4.10

KUTHUMI


Senhor, que a verdadeira luz clareie as consciências, é tudo que vos peço!

Que a humanidade reveja os seus atuais valores e perguntem aos seus corações se nestes valores estão a verdadeira riqueza que Vosso Senhor ensinaste.

Se soubessem que a perfeita sabedoria está na simplicidade do amor em constante labor em servir e acalentar o próximo.

Vós homens estejam atentos às situações que lhes são colocadas nos trâmites terrenos. Saibam que tudo é oportunidade, não desprezem concessões e não tentem avaliar se estas são grandiosas ou não, se são nas pequenas coisas que se revelam o que está além de vossa compreensão.

Rogo a humanidade que encontre nos santuários de seus corações, o Amor que o Cristo semeou há dois mil anos. Que abençoados sejam os que espalharem não só com palavras, pois palavras o irmão vento leva, assim como as sementes jogadas em corações de pedras!

Que sejam por amor partículas de ti e de todos, oh deuses! A formar o corpo de um DEUS Único, mas tão presente quanto e atuante em suas obras! Sejam também atuantes em vossas ações como são muitos em suas fervorosas, porém improdutivas oratórias.

Senhor que os homens sejam instrumentos de seu Espírito, que a Trindade se manifeste em todas as fontes de luz!

Deus, quando isso vier a acontecer o homem irá reflorir seus caminhos na trilha do universo, e reconhecerão o ninho acolhedor de Vossa esplendorosa morada!

Não vos iludam com a luz aparente dos homens, nem com as suas “riquezas”.

Sê humilde como as irmãs flores que nada esperam ganhar para enfeitar a irmã terra.

Seja humilde como os pássaros que cantam para alegrar vossos dias e nada pleiteiam ao não ser liberdade.

É preciso aprender a ler nos livros das almas humanas o que elas verdadeiramente necessitam e quando assim fizeres verão que elas necessitam de nada mais que atenção e amor.

Sê humilde sempre!

Seja perante aos doutores ou aos iletrados, pois não sabeis distinguir quem é quem e mesmo se soubessem, ambos são iguais na evolução Divina.

O carvalho só pôde ser grande irmã Lúcia, porque um dia soube ser pequeno e não se esqueça quando o sândalo é ferido, perfuma seu algoz, isto não é apenas perdão, é amor!

Continue divulgando as palavras de Jesus por ações enfatizo, a palavra viva em movimento pela vida.

Estamos todos unidos em prol desta humanidade, deste Planeta.

Se o gérmen do Cristo estiver mesmo que ainda dormente nos corações, nada sucederá de mal, porque o tempo ainda não está chegado.

KUTHUMI

Livro Cegos Nas Trevas & Cegos Na Luz